segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MINHA FAMÍLIA=MINHA VIDA

Meus filhos que amo tanto! Que orgulho!

IRON BIKER 2013 - MARIANA MG

Foto: 3º lugar IRON BIKER BRASIL 2013- Dois dias de prova ( 21/22) muito duros, muita trilha, pedras,etc e uma forte briga pelo segundo lugar. Agradeço sempre a Deus pela proteção, minha família, Helena Frade, amigos e ao meu grande amigo e treinador Leitão, por fazer do meu sonho uma realidade e me incentivar a cada momento difícil. Muito feliz e acompanhando minho evolução! Obrigado mundo, OBRIGADO! Cataguases no pódio!


COPA INTERNACIONAL DE MOUNTAIS BIKE - CONGONHAS MG
Foto: Copa Internacional de MTB Congonhas-MG 18/08/2013
 Só tenho a agradecer a tudo e a todos, minha família, meus amigos que me incentivaram, minha namorada que é minha grande base e tudo que me ajudou independente do momento!
Minha primeira etapa CIMTB, larguei assustado e com um pouco de tensão, cai pro final de 25 atletas da minha categoria e fui melhorando na prova. Ultrapassei cada vez mais me sentindo melhor até chegar nos últimos metros subindo a ladeira. Um sonho concretizado. Que venham Iron Biker e CIMTB ano que vem!

Foto: RV1 neles!   Foto: Pra cima deles Avancini! Podem rir da minha cara uhsauhas

TOUR DE TÓKIO - TOCANTINS
Foto: Tour de Tókio 15/09/13, 5º se mandou e esqueceu do pódio hehehe. Obrigado
Deus,amigos,família,Helena Frade e meu treinador que me incentivou muito Newton Leitão, campeão X-terra Búzios e ainda conseguiu 2º lugar sub 35 no mesmo fds, monstro demais! Obrigado mundo

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário