quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DICAS DE FILMES (acima de 15 anos)

Queridos alunos, tá chegando o final de semana e um filminho com amigos é muito bem vindo. Divirtam-se.

"A mentira"


Estrelado pela talentosa Emma Stone, o filme narra a história da estudante Olive Penderghast, uma jovem que se torna vítima da sua própria mentira. Ela inventa para sua melhor amiga sobre um encontro picante que teve com um calouro e logo toda a escola começa a espalhar a história sobre a promiscuidade da garota. As coisas pioram ainda mais quando Olive decide ajudar um amigo, que sofre bullying, fingindo dormi com ele. A partir daí a vida da garota fica totalmente fora de controle. No elenco do longa estão Amanda Bynes, Penn Badgley e Alyson Michalka.
“O Clube dos Cinco”
Com vidas e personalidades diferentes, cinco estudantes são obrigados a ficarem de castigo juntos em uma biblioteca por um sábado inteiro após cometerem alguns delitos na escola. Formam o grupo: São um rebelde, um nerd, uma patricinha, um atleta e uma introvertida. Após várias brigas e discussões eles acabam abrindo seus corações e conversando sobre os dramas que enfrentam em suas vidas. É incrível!
Meninas Malvadas”
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma adolescente que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após se mudar para os Estados Unidos, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante se matriculando em colégio público. Logo ela entra para o grupo das garotas mais populares da escola e ver sua vida mudar totalmente. O problema é que ela se apaixona pelo ex-namorado da líder do seleto grupo. Ao longo do filme, Regina George, líder do tal grupo, vai fazer de tudo pra atrapalhar a vida da rival. Mas Cady logo descobre as armações da vilã e muita confusão acontece. O filme é um dos clássicos que amamos e não cansamos de assistir. 
“Lol”
“Num mundo conectado por Youtube, iTunes e Facebook, Lola (Miley Cyrus) e os seus amigos navegam nas pressões dos romances do ensino médio e amizade, enquanto tentam fugir dos seus pais muitas vezes confusos e saturados. Quando a mãe de Lola, Anne (Demi Moore), “acidentalmente” lê o diário da sua filha, ela percebe como a comunicação entre elas foi diminuindo. Através de hilariantes e emocionantes momentos entre filha e mãe, LOL é uma história autêntica que cabe perfeitamente no espírito da época atual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário