terça-feira, 12 de novembro de 2013

Decoração: ideias simples para o Natal

Vou falar sinceramente prá vcs: Adoro Natal . Eu curto  a fraternidade, carinho e espiritualidade que algumas vezes, brota em muitos corações de uma forma sincera. Isso é bom.
Então, pensei em fazer um post só com idéias bem simples de fazer. Vamos lá:
1) Na mesa:
 
Colocar bolas de natal ou velas em uma taça, tem coisa mais fácil ?E customizar estes porta-velas de vidro com pau de canela, ganhos e até pregador de roupa, gente ? (Neste último caso, sugiro pintar o pregador, que tal?)
2) Guirlandas
Taí! Eu gosto de guirlanda. E quando elas são diferentes e simples como as acima, gosto mais ainda. Aí vcs estão vendo guirlanda de barbante colorido (ou fitas) , tecido cortado em formato de flores com botões, Rolhas de vinho (tem que juntar durante o ano…rs!), papel colado em formato de cone, um monte de colagens em papel em arame decorado e botões.
3) Presentes
Dar e receber presentes é bom,né?. E quando eles são embrulhados com esmero não dá nem vontade de abrir .O 1o. é feito com aquelas embalagens de papel para doces de festas, o segundo com fios de lã e o terceiro um laço com botões (lindinho)
4) Na janela
Outra ideia que acho legal é enfeitar a janela, de alguma forma. Imagina o prédio inteiro combinar e todo mundo enfeitar do mesmo jeito?
5) Árvore Diferente
Definitivamente, gosto de  árvores  leves, diferentes e que não deem muito trabalho, mas cujo resultado seja bacana e não parecendo coisa de gente sem jeito como eu. A 1a é feita com fios de naylon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário