quarta-feira, 27 de março de 2013

Dicas de moda e beleza - Coleção de esmaltes Risqué Inverno 2013

Meninas que gostam de estar com as unhas na moda, a Risqué lançou a coleção de esmaltes do inverno 2013. E como eu amo esmaltes diferentes, não podia deixar de compartilhar essa novidade com vsc. Aí estão eles.......

 .Brasil por Risqué inverno 2013

A Risqué apresenta a sua mais nova coleção de esmaltes, com tons de inverno 2013. A coleção de esmaltes Brasil por Risqué foi inspirada na cartela de cores da Santaconstancia Tecelagem, que adianta os tons que serão hits na temporada fria.




O lançamento da coleção contou com a presença de Costanza Pascolato. São seis novos tons, em que a marca usou como base as matérias-primas de inverno mais exploradas em nosso país, especialmente no espectro do artesanato, como palha, fuxico e retalho.



Os nomes dos esmaltes também são bastante invernais, trazendo aquele climinha gostoso que só esta temporada tem. Veja a descrição das cores segundo o fabricante:



Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.

Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.

Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.

Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.

Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.

Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.

A coleção de esmaltes Brasil por Risqué inverno 2013 chega ao mercado em março. O preço sugerido é de R$3,10 o vidrinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário