quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A calça jeans certa pra você!

Eita que o ano está quase acabando!! Chegamos no último mês de 2013 e que seja então um mês maravilhoso pra todos nós!

E o assunto de hoje aqui é sobre a queridinha pra todas horas: a boa e velha calça jeans!
Reta, skinny, flare, a variedade de modelagens é grande e tem uma certa pra seu tipo de corpo. É super importante sabermos o que queremos valorizar e disfarçar pra assim escolhermos o modelo certo!

Vamos conferir?!
  
CALÇA SKINNY 
As calças jeans skinny tem a modelagem bem ajustada ao corpo e por isso marcam bem todo o contorno do mesmo. Fica perfeito em quem tem silhuetas longilíneas, quadril estreito e pernas não muito grossas! 

RETA

As calças de modelagem reta como o próprio nome já diz, vai reta do joelho até os pés e ajuda a alongar e afinar a silhueta! É super democrática já que fica bem em qualquer pessoa.

FLARE E BOOT CUT
FLARE

BOOT CUT

As calças flare e boot cut tem a modelagem mais ajustada nas coxas e vão abrindo até a barra, sendo que na flare a boca é mais larga que na boot cut! São ótimas pra quem tem quadril largo e quer disfarçar e pra as mais baixas também, já que dão a impressão de alongar e muito a silhueta. 

E a verdade é que as calças jeans são peças indispensáveis no nosso guarda roupa não é mesmo? São super versáteis e não há nada melhor que um bom jeans! Nada melhor que um jeans confortável e que vista bem!

Por aqui quem também adora uma calça jeans e qual o modelo que mais gostam e usam?

Blog achados da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário