quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um encanto para decorar jardins e áreas externas

Pessoal, vamos falar sério agora...rsrs Tem ideias em decoração que deixam a gente meio boquiaberta, não deixam? Nossa, eu vi isso e tipo... fiquei encantada! Me deu uma vontade louca de fazer essa beleza e decorar minha casa. Pena que meu quintal é cimentado!Quem também fica com vontade de ser mais criativo(a) aí, me conta!!! Será que essa criança nas fotos é alguma indireta de que isso até criança faz de tão fácil que é? ahahahaha.
E o material é super simples: cimento e uma folha bem grande para servir de molde.
Modo: Colocar a massa de cimento pronta na folha para pegar o formato e deixar secar. Depois, vire e retire a folha e pronto.  Atenção, pois tem que ser uma camada grossa de cimento.









2 comentários: